segunda-feira, 23 de março de 2020

Coronavírus: Michelle Bolsonaro pede empatia dos brasileiros com grupos de riscos


Recentemente, quem se manifestou no sentido de incentivar a solidariedade da população para com o próximo foi a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

Em um vídeo publicado por ela em sua conta no Instagram, a esposa do presidente Jair Bolsonaro pede a colaboração de todos no enfrentamento ao coronavírus, destacando a preocupação com os idosos.
"Sabemos que temos um grupo de risco: pessoas acima de 60 anos, com problemas respiratórios, cardíacos, diabéticos ou que já tiveram algum problema grave. Por isso, hoje venho pedir o apoio da população brasileira no suporte solidário aos nossos irmãos", disse Michelle.

Michelle cita a empatia e o acolhimento do povo brasileiro e sugere ações como “ir ao supermercado ou farmácia” para que essas pessoas “mais frágeis” se resguardem em seus lares.

81% dos infectados pelo Covid-19 têm sintomas leves da doença, como tosse e coriza; 14% apresentam sintomas graves e 5% evoluem para um quadro crítico, que pode levar a morte, segundo dados da Organização Pan-Americana da Saúde.
Com informações: Gospel+ e Gospel Prime

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...