segunda-feira, 6 de abril de 2020

Mais de 300 carros participam de culto 'drive-in' em Campina Grande


A sede da Igreja Verbo da Vida na Paraíba foi tomada por carros em um culto de Santa Ceia celebrado no domingo.


Mais de 300 automóveis se reuniram para um culto drive-in no estacionamento da sede da Igreja Verbo da Vida, em Campina Grande, na Paraíba.

O culto de Santa Ceia nos carros foi celebrado no fim de tarde deste domingo (5).

Os carros sintonizaram o rádio na frequência 106.7 para ouvir a transmissão da ministração do Apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida. 

Sem precisar sair dos automóveis, as famílias se uniram em oração e adoração.


"Tarde histórica em nossa igreja com o nosso primeiro culto Drive in! No estacionamento, no por do sol, as famílias em seus carros e uma atmosfera de muita alegria e paz. Estamos separados momentaneamente, mas inabaláveis em nossa fé e unidade. O corpo de Cristo não vai parar", diz a igreja nas redes sociais.

Tomando as devidas precauções para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19), cada membro da igreja levou pão e suco de uva de casa para celebrar a Santa Ceia dentro dos carros.


A mobilização da Igreja Verbo da Vida não se resume apenas ao momento de culto. A denominação está arrecadando contribuições para doar cerca de 1000 máscaras de plástico transparentes, que cobrem a totalidade do rosto, para profissionais da saúde de Campina Grande.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...