terça-feira, 28 de abril de 2020

Pastores espalham o evangelho com suas máscaras


Pastores cubanos tiveram a idéia de colocar versículos da Bíblia em suas máscaras faciais. 


Enquanto Cuba enfrenta a pandemia de coronavírus, um grupo de pastores se une para ajudar a salvar vidas e compartilhar a mensagem do evangelho.
Vernon Brewer, diretor executivo e fundador da World Help, uma organização cristã de ajuda humanitária, compartilhou sobre a idéia criativa na nação insular que depende muito do turismo. Um homem disse ao grupo que esperou duas horas na fila de uma loja para comprar comida, mas saiu com uma lata de sardinha.
"Não queremos perder a oportunidade de continuar testemunhando sobre o Senhor", disseram os pastores a Brewer enquanto escreviam Filipenses 4:13 e Atos 16:31 em diferentes máscaras.
"Eles pediram 1.000 máscaras impressas com versículos da Bíblia para usar e distribuir", explica Brewer. "Agora, toda pessoa que os usar compartilhará o evangelho com aqueles que buscam ajuda espiritual, sem sequer dizer uma palavra!"
Ele acrescenta: "Que testemunho incrível. Sua fé nos lembra que, mesmo quando tudo parece dar errado, Deus ainda está trabalhando e podemos depositar nossa esperança nele."
Isso ocorre quando os defensores da liberdade religiosa comemoram depois que as autoridades cubanas libertaram uma mãe cristã, Ayda Expósito Leyva, da prisão, depois que ela e seu marido, o pastor Ramón Rigal, foram presos em abril passado por se recusarem. enviar seus filhos para uma escola administrada pelo governo.
O casal, que escolheu educar seus filhos em casa, foi acusado de "atos contra o desenvolvimento normal de um menor", conforme denunciado pela Comissão Americana de Liberdade Religiosa Internacional.
Cuba é uma nação com mais de 11 milhões de habitantes e, até hoje, registrou oficialmente mais de 1.000 casos de COVID-19, com pelo menos 34 mortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...