Prefeito Leonir Cardozo pede, no texto, que moradores "invoquem o nome do Senhor Jesus Cristo para que Ele nos traga livramento e nos conduza em tudo".
O prefeito de Sarandi, no Rio Grande do Sul, baixou um decreto de sete dias de oração contra o novo coronavírus.
Leonir Cardozo, no texto, afirmou que "por mais que haja todo o empenho e esforço das autoridades para conter os efeitos da calamidade, não conseguimos trazer respostas para todos os problemas enfrentados".
"Fica estabelecido no âmbito do Município de Sarandi sete dias de oração, onde se solicita que todos os moradores desta cidade invoquem o nome do Senhor Jesus Cristo para que Ele nos traga o livramento e nos conduza em tudo. Para que, juntos em oração, possamos vencer a pandemia e seus efeitos destruidores, declarando e confessando que Ele tem poder para determinar a benção sobre Sarandi e toda a terra", diz o decreto.
Fonte: JM Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema