terça-feira, 14 de abril de 2020

Prefeitura interdita e cassa alvarás de funcionamento de igrejas em BH por não respeitarem a quarentena

Templos da Igreja Quadrangular ficarão fechados até segunda ordem da gestão municipal

A Procuradoria-Geral e a Guarda Municipal de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, interditaram, na manhã desta segunda-feira (13), duas igrejas evangélicas: a Igreja Quadrangular Movimento, no bairro Laranjeiras, e a Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro Filadélfia.
De acordo com a prefeitura, a medida foi tomada porque neste domingo (12) houve a realização de cultos com a presença de fiéis.
Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro Filadélfia, em Betim— Foto: Secom/Prefeitura de Betim
Na Quadrangular Movimento havia cerca de 300 pessoas, o que é proibido por um decreto da Prefeitura de Betim para evitar a disseminação do novo coronavírus. Na Evangelho Quadrangular tinha cerca de 50 fiéis.
Segundo o órgão, além da interdição dos locais com fita zebrada, os alvarás de funcionamento dos templos também foram cassados.
Ainda conforme o Executivo, a interdição e a cassação das igrejas evangélicas vão durar enquanto o decreto estiver vigente.
(Com G1)

Um comentário:

  1. Parabéns a quem tomou esta atitude. Quanto aos lideres destas igrejas meu profundo lamento pela falta de bom senso e religiosidade fora de controle.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...