sexta-feira, 24 de julho de 2020

Jovem sobrevive ao coronavírus após entrar em coma e parar na UTI: “Foi um milagre”

A pandemia do novo coronavírus já ceifou a vida de muitas pessoas, trazendo dor e sofrimento para várias famílias. Por outro lado, também existem os relatos de cura e até  de milagres, os quais ocorreram por meio da intervenção de Deus.
Muitos desses casos de recuperação trazem força e esperança para àqueles que ainda se encontram enfermos, a exemplo da jovem Isabele Keit, de 16 anos, que conseguiu sair da UTI, onde esteve à beira da morte por causa do coronavírus.
Isabel teve 60% do seu pulmão comprometido, após receber o diagnóstico de que havia contraído o coronavírus. Ela teve 3 dias de sintomas e após isso precisou ser internada às pressas.
A jovem, que tem um histórico de diabetes e asma, ouviu dos médicos sobre a sua real chance de sobrevivência, o que deixou os familiares muito temerosos devido ao quadro delicado da sua saúde.
"Ela estava em casa assistindo televisão quando começou a perceber os fortes sintomas da Covid-19, eu corri para chamar a mãe dela, mas a Isabele dizia a todo tempo que não queria ser entubada", disse a madrinha Ilze Passos, em entrevista ao Mídia Rondoniense.
Ela chegou a entrar em coma, poucos dias antes do seu aniversário de 16 anos. Passou por essa data desacordada. A família da adolescente permaneceu firme na fé e iniciou um jejum em favor da jovem. "Fiz um Jejum por ela", disse Ilze passos.
Após o início da campanha de oração e jejum, a família da jovem recebeu uma ligação que revelou o quanto Deus agiu com providência para curar Isabele do coronavírus, e isto de forma milagrosa.
A médica que acompanhou o quadro da adolescente afirmou que o seu pulmão estava se recuperando, mas não sabia como, pois parecia que estava reagindo por conta própria. A única explicação possível foi  a intervenção divida.
"Foi um milagre de Deus, continuem as orações, é Deus", disse a médica Ana Cláudia, da UTI. A família da jovem, por sua vez, se dedicou ainda mais na campanha de fé em prol da sua vida, crente de que ela em breve sairia da UTI, o que realmente aconteceu.
"Daqui 3 dias é meu aniversário e eu não quero nada, só quero que o senhor devolva a minha filha para os meus braços", disse a mãe, segundo informações do Jaru Notícias.
Familiares e amigos que aguardavam ansiosamente pela recuperação da jovem, prepararam uma festa surpresa para recepcioná-la em casa, uma vez que ela já recebeu alta do hospital e está livre do coronavírus, para a glória de Deus.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...