sexta-feira, 21 de agosto de 2020

AD Cubatão faz balanço de atividades durante a pandemia da Covid-19 - ASSISTA AQUI


A Igreja Assembleia de Deus de Cubatão, liderada pelo Pr. Carlos Roberto Silva, fez um balanço das atividades ministeriais durante os cinco meses da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, cuja quarentena paralisou a atividade dos cultos e reuniões presenciais, porém as ações sob a orientação do Espírito Santo mantiveram todas as atividades de pregação do evangelho, assistência espiritual, social, e atividades estruturais,  continuaram em plena atividade, através dos departamentos da Igreja.

Toda honra e louvor ao nome do Senhor e o registro da gratidão a todos os membros e líderes que se empenharam, colocando suas vidas a serviço do Reino de Deus.

Soli Deo Glória!

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...