sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Casal cristão com coronavírus morre lado a lado em hospital com diferença de horas

O testemunho de vida do casal cristão Francisco Paulo de Souza, de 79 anos, e Eda Mary Jordão de Souza, de 76, será lembrado por amigos, familiares e irmãos em Cristo como um exemplo de fé, amor e superação.
Casados há 56 anos, os dois haviam se contaminado com o novo coronavírus e precisaram ficar internados em um hospital particular em Palmas, no Tocantins, mas infelizmente não resistiram às complicações da doença e vieram a falecer no último dia 14, sexta-feira.
Primeiro faleceu Paulo e horas dois a sua esposa, Eda. Ambos estavam em leitos próximos no hospital, lado a lado. O exemplo de vida e amor do casal comoveu até mesmo a equipe de saúde local.
Paulo era diácono em uma igreja da região. Seu pastor lembrou do bom testemunho deixado por ele.
"Quando ele faleceu, uma das características que o pessoal mais salientava era sua receptividade. O abraço, o afeto que ele tinha para com todos que vinham na igreja", disse o pastor Danilo Alves, da igreja em que Francisco Paulo era diácono, segundo o G1.

"Sou um milagre"

Outros cristãos que também foram infectados com o coronavírus não partiram para a presença de Deus por causa da doença. Na verdade, a maioria conseguiu se recuperar e algumas dessas pessoas acreditam que por intervenção divida.
É o caso da técnica de enfermagem Djenane Pereira Fernandes Almeida, que chegou a ficar internada na UTI e ter os seus pulmões comprometidos em até 50%.
"As minhas dores viraram desespero. Por ser diabética, eu sabia que meu corpo não resistiria a uma intubação. Quando a ambulância chegou para me levar, um funcionário perguntou se eu acreditava em Deus. Eu disse que sim e que, por isso, ficaria tudo bem", disse ela, conforme notícia do Gospel Mais.
Felizmente, após uma madrugada de orações e dias de internação, Djenane conseguiu acordar no outro dia louvando a Deus, mostrando que estava recuperada das complicações da covid-19.
"Eu tive que aprender a respirar de novo e  falei com Deus novamente: 'Daqui eu vou para minha casa'. Eu sou um verdadeiro milagre Dele, nasci de novo", disse ela.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...