segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Pastor quebra paredes de igreja e faz culto drive-in


"Um culto para entrar pra história", declarou o pastor André Camara

Com planos de reformar a igreja Assembleia de Deus Missão em São José dos Campos, em São Paulo, o pastor André Camara resolveu quebrar as paredes do templo para realizar o primeiro culto drive-in. A reunião aconteceu neste domingo (9) nos formatos online e presencial.
Já havíamos pensando em ampliar nossa igreja, pelo crescente número de pessoas antes da pandemia que estavam chegando, mas esse “novo normal” nos fez antecipar essa reforma, até reforçando nossa preocupação com a segurança dos membros – declarou o pastor.
O culto drive in foi a forma encontrada para atender a todos os fieis da igreja. Enquanto alguns assistiram aos cultos dentro de seus carros, aqueles que não fazem parte do grupo de risco acompanharam a reunião sentados no templo. A celebração foi transmitida ao vivo pelo YouTube da Assembleia de Deus.
Um culto para entrar pra história. Culto híbrido – culto 3 em 1 – culto combo. Não sabemos qual maneira chamar, mas nunca vimos um culto drive/presencial/online no mesmo lugar ao mesmo tempo. Aprendemos sobre o poder do som. O diabo quer calar a igreja porque silenciando a igreja ele bloqueia o mover e habitação que Deus faz em meio aos louvores. Glória a Deus pelos direcionamentos que Ele nos concede! – testemunhou André Camara.
O formato já havia sido empregado no mês de junho para a comemoração dos 79 anos de fundação da igreja na cidade. Eles fizeram o culto drive-in em um estádio.
Atualmente, A igreja, que comporta 700 cadeiras, está com a capacidade reduzida para 300.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...