A defesa de Andressa Urach tentou desistir da ação milionária movida pela modelo contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Entretanto, o pedido não foi acolhido de pronto pela magistrada.
Em decisão publicada dia 19 de fevereiro, a juíza considerou que, pelo fato da Igreja Universal ter comparecido espontaneamente no processo e estar correndo o prazo para sua defesa, era inviável a apreciação do pedido de desistência naquele momento.
Nesta ação, Andressa Urach já havia saído derrotada, por unanimidade dos votos, ao ser indeferido o pedido de assistência judiciária gratuita.
No último dia 12, porém, a juíza Fernanda Carravetta Vilande, da 13ª Vara Civil de Porto Alegre, proferiu novo despacho perguntando se Urach ainda quer desistir da ação. Procurada a defesa de Urach afirmou que ainda não decidiu se irá ou não desistir da ação.
Andressa Urach decidiu entrar na Justiça contra a Igreja Universal para pedir de volta os R$ 2 milhões doados à instituição nos últimos seis anos.
Na ação, a modelo e empresária alega que precisa do dinheiro para sobreviver, já que seus recursos financeiros acabaram. Ela diz que o valor está calculado em cima das doações de veículos, joias e outros bens móveis, em especial uma TED de um milhão de reais. Andressa ainda ressalta as dificuldades por causa da perda de seu emprego na Record e afirma que sua demissão estaria atrelada ao afastamento da igreja em novembro do ano passado.
Fonte: Último Segundo via Folha Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema