quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Malafaia enumera mentiras levantadas na CPI da Pandemia e declara: “CPI da safadeza”


O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo listando alguns assuntos tratados na CPI da Pandemia dizendo que são informações enganosas.

O título do vídeo é “CPI da safadeza que engana o povo”, tem duração de pouco mais de 3 minutos e o religioso cita as questões que foram levantadas nas sessões da Comissão Parlamentar de Inquérito que tenta entender se o governo federal foi omisso em relação à pandemia da Covid-19.

A primeira questão levantada pelo pastor é sobre o atraso na compra das vacinas. “Só em 17 de janeiro é que a ANVISA autorizou o uso das vacinas e só em março o presidente do Senado aprovou uma lei onde presidentes, governadores e prefeitos não seriam responsabilizados por danos da vacina”.

Outro tema levantado foi sobre o Consórcio do Nordeste que comprou respiradores de uma empresa de fachada que está ligada à produção de maconha e os senadores da oposição não quiseram chamar o líder, ligado ao PT, para a CPI.

Essa CPI é um teatro dos apoiadores de Lula para tentar sangrar Bolsonaro e o povo já percebeu a bandidagem desses inescrupulosos”, declarou Silas Malafaia.

Assista aqui:

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi o tempo q esse podia se chamado de pastor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...