quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Fernandinho critica parceria entre cantores cristãos e seculares

“Não pode haver comunhão da luz com as trevas” citou o cantor.


O cantor e pastor Fernandinho decidiu falar para seus mais de três milhões de seguidores sobre o que pensa dos chamados feats, que os cantores cristãos fazem com artistas seculares e disse que não vê tal atitude com bons olhos.

Até quando faremos feats ou nos associaremos a pessoas que Daniel não se assentaria ou Eli desafiaria, como profeta de Baal ou Davi chamaria de circunciso? Até quando suportaremos esse evangelho que inclui sem mudança de mente, sem confissão e consciência de pecado? Como eu posso andar, caminhar e até mesmo cantar com inimigos de Deus?

Fernandinho critica uma geração que quer agradar a todos, e usa a passagem bíblica de 2 Coríntios 6 “não pode haver comunhão entre a luz e as trevas”, para se embasar.

Jesus amava as pessoas e ia até elas, mas não era covarde, nem usava dois pesos e duas medidas. Essa geração atual quer estar com os Nicodemos, com as prostitutas e sodomitas, mas não causam confronto com o seu testemunho”, explicou ele.

Para ele, tais cantores têm confundido o que é o verdadeiro amor de Jesus.

Por último, ele pediu para que Deus venha dar entendimento para os cantores cristãos, e exortou: “quem está de pé, cuide-se para que não caia”.

Cantores gospel como Cassiane, Gabriela Rocha, Felippe Valadão e Isaias Saad concordaram com as suas declarações nas redes sociais.

Embora não tenha citado nomes, parcerias como Casa Worship com Wesley Safadão, Isadora Pompeo com Luan Santana, Clóvis Pinho com Cláudia Leite e Priscilla Alcântara com Whinderson Nunes, quando ela ainda cantava gospel, chegaram a ser feitas.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...