quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Esposa de André Valadão quer proibir roupa curta na igreja


Cassi Valadão listou alguns motivos para que as mães prestem atenção também nas roupas que compram para suas filhas


Cassi Valadão, esposa do pastor André Valadão, usou as redes sociais para mostrar sua indignação com adolescentes e mulheres adultas que usam roupas inapropriadas nas igrejas.

O desabafo feito na semana passada começou com um desconforto dela ao ver uma mulher vestida com short muito curto na academia e se estendeu para a forma como muitas meninas e mulheres se vestem para ir a igreja.

"Não sou pastora não, mas vou proibir essas meninas de entrar de barriga de fora nos cultos dos adolescentes. Vou fazer um protesto e proibir de entrar de barriga de fora", disse.

Para ela, a forma como as mulheres se vestem desperta interesse dos meninos. "Os meninos de 13 e 14 anos muitas vezes não estão pensando em nada e as meninas ficam despertando os meninos. Mães, não deixem suas filhas saírem de casa assim. Isso é muito sério", continuou.

Cassi Valadão fala até sobre a vestimenta de crianças, pois algumas roupas podem despertar pedófilos, inclusive dentro das igrejas. "Gente, tem pedófilos em todas as partes, eles são aqueles que a gente menos imagina. Você acha que na igreja não tem? Tem na igreja, tem na praia, tem na academia. Você está lá, bonitona, mostrando seu corpo demais e vai despertar nos pedófilos".



Fonte: JM Notícia 


MEU COMENTÁRIO:

Aqui vale a máxima: "antes tarde do que nunca", no entanto, seria muito melhor se o ensinamento fosse ministrado antes de se acostumarem com essa prática na Igreja.

Muitas igrejas desconsideram qualquer limite no sentido de atrair o povo, depois não conseguem controlar a situação.

Depois que a coisa fica natural, tudo fica muito mais difícil e constrangedor.

De qualquer forma, assumir que a falta de limites leva ao exagero e à indecência, e tentar de alguma forma corrigir, é um bom sinal.

Graças a Deus ainda há bom senso! 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Grato pela honrosa visita neste singelo blog - Volte sempre!
      Saúde & Paz!

      Excluir
  2. A serva de Deus está correta,muita nudez e luxúria no culto,é preciso se vestir com o mesmo respeito q se apresentam.no fórum do poder judiciário. Mais a serva de Deus precisa cobrir a parte superior q esta quase descoberta. É só um conselho.Deus é contigo,coragem pra pregar conserto contra a nudez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Júlio Gomes,
      A Paz do Senhor!
      Seu comentário é pertinente e necessário - Penso o mesmo.
      Volte sempre!
      Saúde Paz!

      Excluir
  3. "Os bons costumes", cresci ouvindo essa frase, hoje os crentes tem pavor de qualquer limite, dai o que acontece é isso, a liberdade vira libertinagem. Lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo e pastor Jamierson Oliveira,
      Compartilho do mesmo sentimento que o preclaro amigo.
      Grato pela honrosa visita e comentário.
      Volte sempre!
      Saúde & Paz!

      Excluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...