terça-feira, 1 de março de 2022

UCRÂNIA - Como ajudar a Igreja naquele país com Bíblias e alimentos - SAIBA AQUI




Após a matéria "Igreja na Ucrânia diz que precisa de mais Bíblias em meio à guerra" ter sido reverberada neste blog, fomos indagados através de comentários e até mesmo por mensagens no privado, sobre como ajudar a Igreja naquele país em momento tão difícil que atravessa, por conta da guerra desencadeada pela Rússia.

Sabemos que devem existir outras instituições e organizações que, por certo estão atuando nessa mesma frente, mas como ficou evidenciada a necessidade, queremos registrar o trabalho do Pr. Luiz Schimer.


O Pr. Luiz Schimer é ministro das Assembleias de Deus no Brasil, pastoreando atualmente na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), devidamente filiado ao Ministerio Unimad/ EUA - Canadá, presidido pelo Pr. Silvani da Silva, com sede na cidade de Danbury/EUA, filiado à COMADESPE e à CGADB
Pr. Luiz Schimer foi missionário na Ucrânia por cerca de 10 anos, passando em 10 Estados daquela nação. Nos últimos 12 anos está no Brasil, porém apoiando e arrecadando recursos para os missionários naquela nação.

O Pr. Luiz Schimer é obreiro apaixonado pela obra missionária como um todo, mas tem dedicado sua vida pelo trabalho no Leste Europeu, em especial na Ucrânia, onde trabalhou por 10 anos.

Segundo o pastor Schimer, as ofertas tanto podem serem enviadas através do seu ministério, assim como ele também pode disponibilizar o contato direto dos missionários, sendo que, se responsabiliza pelo envio de relatórios da aplicação dos valores naquela nação através do seu trabalho, aliás, é o que já com naturalidade no seu dia a dia com seus apoiadores.

Aqueles que forem tocados por Deus, e assim desejarem fazer, entrem em contato pelo telefone abaixo, também no aplicativo whatssapp, para mais informações:


(031) 993394299

(031) 993394299


OUÇA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...