segunda-feira, 25 de abril de 2022

Programação especial para mulheres e jovens durante a 45ª AGO da CGADB em Cuiabá (MT)


O segundo culto da UNEMAD aconteceu no Novo Templo Sede da AD Cuiabá, enquanto que os Jovens se reuniram na Congregação Alphaville

Na manhã de quinta-feira (21), as irmãs da UNEMAD e os Jovens tiveram uma programação simultânea, em locais diferentes. Com a direção da presidente da UNEMAD, irmã Lídia Dantas e a mesa diretora, o segundo culto da UNEMAD aconteceu no Novo Templo Sede da Assembleia de Deus, em Cuiabá (MT). Enquanto que os jovens se reuniram na Congregação Alphaville. Em ambos os eventos, diversas caravanas vieram de vários estados do Brasil.

Quarteto Gileade, Sumara Santos e Marcelo Santos estiveram adorando a Deus no evento feminino. A participação musical foi acompanhada por todas as irmãs que, em um só coro, louvavam e glorificavam a Deus.

O grupo de louvor de irmãs do Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá, e algumas irmãs que fazem parte do coral feminino de São Paulo, formaram um só coral e cantaram os hinos da Harpa Cristã e também alguns louvores ao Senhor.

A primeira pregação ficou com a irmã Lídia Dantas, que destacou as características do Fruto do Espírito, que precisam estar presentes na vida de cada esposa de ministro. A segunda Palavra foi entregue pelo pastor Eduardo Lopes, que é presidente da Assembleia de Deus, em Três Lagoas (MS), e veio acompanhado de sua esposa e do amigo, pastor Ângelo Galvão (SP) e esposa. O pastor Eduardo ministrou sobre o tema: "A viagem não continua sem você", baseado na história de Miriam, irmã primogênita de Moisés.

 

Após as duas Palavras ministradas, houve um momento de cura espiritual e renovação de sonhos, que já haviam sido esquecidos por algumas. Todas que estaveram presentes, aproximadamente 800 mulheres, puderam sentir a Presença de Deus naquele lugar. E assim, encerrou a programação da UNEMAD durante a 45ª AGO em Cuiabá.

Pastor Denis Alves (DF) e Pastor Joelson Lemos (RS) estiveram ensinando a liderança de jovens e adolescentes, respectivamente, durante a manhã deste feriado nacional. Enquanto que a juventude assembleiana se reuniu no templo para ouvir a Palavra de Deus, através das mensagens entregues pelos pastores Osiel Gomes (MA) e Rafael Pereira (SP). 

Direto de São Paulo, Raphael Dias da CPAD Music e Emerson Pedrosa, entoaram belas canções e levaram o público ao momento de louvor e adoração a Deus. Segundo o presidente do Conselho Nacional da Juventude, pastor José Wellington Bezerra da Costa Neto, esse dia ficará marcado no coração de cada jovem.

No período da tarde, rapazes e moças saíram das quatro paredes das igrejas para levar a Palavra de Deus em uma Concentração Evangelística no Parque das Águas, um dos pontos turísticos de Cuiabá.

E como já era aguardado, várias caravanas estiveram marcando presença. Em especial, tivemos a presença do coral da UMADER, de Rondonópolis (MT), e do coral da UMADEB – SP, com 64 jovens, que pela primeira vez participaram de um evento fora de São Paulo.

Os cantores Clayton Queiroz, Emerson Pedrosa e Raphael Dias, que são de São Paulo, cantaram louvores a Deus e foram acompanhados por um grande coral de adolescentes e jovens no Parque das Águas. A mensagem evangelística ficou com o pastor Elias Torralbo.

 

Texto e fotos: Luciene Saviolli para o CPAD News 

2 comentários:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...