sexta-feira, 27 de maio de 2022

Igreja faz rifa de espingarda para reformar templo no Espírito Santo



Uma igreja evangélica está realizando uma rifa de espingarda calibre 12, em Serra, no Espírito Santo.

A Igreja Povo da Cruz está vendendo 250 bilhetes por R$ 100 cada para arcar com as reformas do templo religioso, segundo reportagem da TV Globo.

O pastor contou que a arma foi doada por um membro da igreja para fazer a rifa e que "cada um doa o que pode". 

A Polícia Federal, procurada pela emissora, afirmou que o armamento é pesado e muito "específico", sendo utilizada apenas em algumas operações. A Polícia Civil e Militar do Espírito Santo também confirmaram utilizar essa arma.

Além da espingarda, um registro CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) também está sendo sorteado.

Para ser um CAC, é necessário ser filiado a um clube de tiro, fazer prova de capacitação técnica e avaliação psicológica, apresentar certidões negativas (não pode responder a inquérito criminal) e informar um local adequado para guarda do acervo.

A rifa descreve que é preciso cumprir as normas pré-estabelecidas pelo Exército para conseguir a carteira de registro.

Já em relação ao sorteado para levar a arma, o ganhador também terá de ter o registro, mas o autor do sorteio afirma oferecer suporte para transferência legal do armamento caso a pessoa não tenha.

Fonte: UOL


MEU COMENTÁRIO:

Total inversão de valores, escândalo total.
Não tem o que se comentar...
Simplesmente chegou o fim...

Vigiemos e oremos!


4 comentários:

  1. Jeferson José Martiniano Silva27 de maio de 2022 às 23:10

    Lamentável falta de senso crítico destes irmãos! Realmente é uma total inversão de valores, Reverendo Carlos Roberto. DEUS tenha misericórdia deles e os despertem. JESUS CRISTO está voltando!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus nos ajude , o fim chegou.

    ResponderExcluir
  3. Evangelicos que apoia um presidente q se dependesse dele ele tinha armado a população inteira ,mente nas lives,(assisto),gosta de confução, fala em familia e já está no terceiro casamento, os filhos já falam por si, ñ tem empatia com proximo,e ninguém achou HIPOCRISIA. Agora aparece em pastor maluco "TODOS ACHAM O FIM DO MUNDO E AINDA TEM A CORAGEM DE FALAR EM INVERSÃO DE VALORES .

    ResponderExcluir
  4. Discípulos do senhor Bolsonaro.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...