terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Pastores na Venezuela pedem ajuda e comparam Maduro a Hitler


Os pastores Moisés Betancourt, Jesús Pinto, Carlos Vielma e Elías Hernández divulgaram uma "Carta Aberta", onde pedem para que os cristãos de todo o mundo orem pela Venezuela. O texto dos pastores ganhou repercussão em várias mídias em espanhol pelo tom pesado das críticas.
"Nós, pastores cristãos pela graça de Deus em Caracas, Venezuela, pedimos aos conservos em todo o mundo que sejam nossa voz diante do Pai e diante deste mundo. O que está acontecendo nessa nação não tem precedentes históricos. Na era moderna, apenas Adolf Hitler, demonstrou tamanha crueldade", inicia o documento.
Eles listam uma série de problemas que vêm enfrentando no país, a maioria deles amplamente divulgados pela imprensa.
"É muito doloroso observar com impotência a morte contínua e constante de seres humanos.   Parte nosso coração e tentamos fazer todo o possível para ajudar a todos! Essas mortes ocorrem principalmente por causa da escassez de alimentos. Estamos em um país onde inúmeras pessoas morrem de fome (principalmente crianças). É doloroso ver as pessoas procurando nas lixeiras algo para comer! Esse nunca foi o desejo de nosso Senhor!", denunciam os pastores.
A carta fala também que os venezuelanos têm testemunhado um aumento "da perseguição, do desaparecimento e a execução de pessoas, entre outros pecados que estamos constantemente vendo… de todos que se atrevem a levantar a sua voz para reclamar do governo".
Embora não exista uma perseguição declarada aos evangélicos na Venezuela, eles dizem que há pastores sendo ameaçados. Eles encerram pedindo que sua mensagem seja divulgada para que o mundo saiba o que ocorre no país e clamando pela intercessão dos cristãos de todo o mundo em favor da Venezuela.
Clique aqui e leia o documento na íntegra.

Um comentário:

  1. Tenho orado todos os dias pela Venezuela e pelos nossos irmãos. E digo sempre a Deus; Senhor como livraste o Brasil do comunismo (Essa raça não volta nunca mais a governar a nossa nação),livra tb a Venezuela das mãos destes tiranos! E podem ter certeza que o Deus que não faz acepção de pessoas.e ouve e responde as orações dos santos, vais decretar a vitória para os venezuelanos, em nome de JESUS!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...