segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Pr. Carlos Roberto & Sarah Virgínia - Bodas de Coral - 26.02.2018


Bem amigos, a Paz do Senhor!

Nem sempre publicarmos esses eventos da nossa vida pessoal, mas hoje se trata de uma data muito especial, quando completas 35 anos de casamento, ou seja, estamos comemorando hoje, 26.02.2018 nossas Bodas de Coral.

"De acordo com o princípio das bodas de casamento, cada ano é representado por um material ou substância de maior qualidade e resistência. As bodas de coral simbolizam o amadurecimento e a fortificação do relacionamento, assim como acontecem com os corais marinhos, que levam anos até se constituírem totalmente. A boda de coral serve como um símbolo de que, assim como estes belos animais marinhos, o relacionamento é feito de união, para que possa se estender no futuro como um belo recife de corais."
Parece que foi ontem, mas já se passaram 35 anos, que em 26.02.1983, no cartório da cidade de Cubatão, onde ainda moramos, assinamos a formalidade civil do nosso enlace matrimonial, e também no mesmo dia, diante dos nossos pais, de todos os familiares e da Igreja, e acima de tudo diante do Eterno, respondemos às perguntas do já saudoso Pastor Nei Ângelo Pereira, à época o maior radialista evangélico da Região Metropolitana da Baixada Santista, e também pastor da Primeira Igreja Batista de São Vicente, que foi convidado para a realização da cerimônia, no mesmo templo onde ainda congregamos e pela misericórdia de Deus serviço servimos como líderes,  dizemos sim um ao outro,

O templo estava superlotado com se fosse um dia de festa da Igreja, o que aumentou ainda mais a responsabilidade da nossa união.

Hoje, passados 35 anos, nossa compreensão é de que casamento compreende algo a  mais do química, é preciso empenho, submissão, cumplicidade, renúncia e muito amor, mais enfim valeu a pena, faríamos tudo de novo.

Glórias ao Senhor pela nossa união, pelas lutas e vitórias, e pela mão de Deus nos conduzindo e guardando de todo mal.

Veja aqui algumas fotos do Casamento do Pastor Carlos Roberto e irmã Sarah Virgínia















Os pais


Os irmãos









3 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns, meu pastor! Que o Eterno siga abençoando a vossa união. Vocês são um exemplo para as nossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, meu amigo.
    Saudades - Apareça!
    Recomendações minha e da Sarah à sua digna esposa, irmã Vera!
    Saúde & Paz!

    Se conservo em n'Ele,

    Carlos Roberto, Pr.

    ResponderExcluir
  3. Legal, bom ver e lembrar dos momentos bons e tudo quanto Deus fez, parabens meu pastor proximo dia 17 completo 17 anos o senhor é referencia pra mim desde 99 quando me converti e ouvia suas mensagens na radio e umadec Deus os abençoe poderosamente. amo vocês.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...