quinta-feira, 1 de março de 2018

AD MADUREIRA debaterá saúde dos pastores e exibição da vida pessoal nas redes sociais

AGE da CONAMAD irá acontecer entre dos dias 30 de maio e 2 de junho para debater saúde dos pastores e redes sociais

A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira (CONAMAD) convoca todos os seus ministros para participarem da Assembleia Geral Extraordinária marcada para acontecer entre os dias 30 de maio e 2 de junho na Catedral Baleia, em Brasília (DF).
O Edital de Convocação declara que entre os assuntos debatidos está o mau uso das redes sociais, com destaque para a exposição do corpo, a egolatria e a exibição desnecessárias da vida das pessoas.
Além disso, os ministros irão debater sobre a criação de novas abordagens de evangelismo e discipulado em uma perspectiva contemporânea e inovadora; debaterão sobre os perigos da prática de rituais e preceitos do judaísmo no culto cristão.
Outro tema relevante a ser tratado entre os pastores é sobre a saúde dos líderes religiosos e os riscos nocivos do ativismo religioso. O debate pode ter ligação com o suicídio de pastores, casos registrados em diferentes cidades e que assustaram os evangélicos.
A convocação foi feita pelo bispo primaz Manoel Ferreira, presidente da CONAMAD.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...