terça-feira, 6 de março de 2018

“Igreja dos cachaceiros” promove culto em bares

Quando pensamos que já vimos de tudo, sempre aparece alguma coisa pra nos surpreender.
Acredite se quiser mas um pastor de uma igreja na África do Sul esta usando bebidas alcoólicas para atrair membros para sua igreja. De acordo com o site Gospel Mais, o Pastor Tsietsi Makiti, do Ministério Internacional Igreja Gabola, começou a fazer cultos em um bar no início deste ano e, segundo explica, já reúne mais de 500 membros na sua denominação.
Durante as celebrações dos cultos é comum escutar os membros e obreiros da Igreja de Gabola dizerem "amém" ou "aleluia" enquanto "viram o caneco".
Em entrevista ao jornal Sulafricano Daily Sun, Makiti explicou que consagra as bebidas durante os cultos e que não vê problemas em suas ovelhas beberem.
"Se Deus estivesse em nossos bares, veríamos o crime ser reduzido, o amor e o respeito serem divulgados. As pessoas que bebem cerveja e whisky são mais felizes e pacíficas. Isso significa que elas estão vivendo debaixo da sombra de Deus", justifica o líder religioso de 52 anos.
Outro de seus argumentos é que o primeiro milagre de Jesus foi transformar água em vinho e que aquilo trouxe alegria a todos, sendo este um dos aspectos da mensagem cristã.
Em sua página no Facebook, o Ministério Internacional Igreja Gabola, tenta convencer as pessoas a se filiarem ao ministério argumentando que as demais denominações discriminam quem bebe. "A Igreja Gabola acomoda todos aqueles que são rejeitados por outras igreja porque fumam ou bebem", postou a igreja em mensagem nas Redes Sociais.
MEU COMENTÁRIO:
Simplesmente É O FIM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...