sexta-feira, 9 de março de 2018

Pastora Helena Raquel é internada


A causa da interação não foi informada pelo esposo, entretanto, sabe-se que a pastora já saiu do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e está descansa

A líder da  Assembléia de Deus de Vila Pacaembu (ADVIP), Pastora Helena Raquel,   Queimados – RJ, encontra-se internada em um hospital do Rio de Janeiro, de acordo com informação  divulgada pelo pastor Eleomar Dionel, esposo da pastora Raquel Helena.
No comunicado, Eleomar pede orações pela esposa, e diz que ela se encontra encontra hospitalizada e está impossibilitada de exercer suas atividades ministeriais.
"Informamos aos amados irmãos em cristo, pastores e amigos, que a pastora Helena Raquel se encontra hospitalizada e está impossibilitada de exercer suas atividades ministeriais e responder suas redes sociais. Contamos com a intercessão da Igreja e oramos pela sua breve recuperação" diz o pastor.
A causa da interação não foi informada pelo esposo, entretanto, sabe-se que a pastora já saiu do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e está descansando no quarto.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...