O governo turco está buscando formas de condenar o pastor americano Andrew Brunson a uma sentença de prisão perpétua. Porém os defensores dos direitos humanos afirmam que a prisão do missionário - desde dezembro de 2016 - é injusta e que as acusações de espionagem e terrorismo que recaem sobre ele são falsas.
De acordo com a agência de notícias Turkish Dogan, na última terça-feira (15), um promotor acusou formalmente o pastor Brunson de ser um "executivo" de um grupo que o governo do presidente Recep Tayyip Erdoğan responsabiliza pela tentativa de golpe de Estado em julho de 2016.
Andrew C. Brunson é um prisioneiro americano na Turquia, preso nas purgas que ocorreram após a tentativa de golpe de Estado turco de 2016, aprisionando dezenas de milhares de militares da turca, funcionários públicos, educadores, acadêmicos, dissidentes e jornalistas. Brunson é um pastor evangélico da Igreja da Ressurreição de Izmir, uma pequena igreja protestante com cerca de 25 congregados. pequena igreja protestante com cerca de 25 congregados.
A vitória do pastor Andrew Brunson é a vitória da Igreja, portanto oremos por ele.
Com informações: Guiame
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema