domingo, 18 de março de 2018

Pr. Andrew Brunson está preso na Turquia e pode ser condenado a prisão perpétua


O governo turco está buscando formas de condenar o pastor americano Andrew Brunson a uma sentença de prisão perpétua. Porém os defensores dos direitos humanos afirmam que a prisão do missionário - desde dezembro de 2016 - é injusta e que as acusações de espionagem e terrorismo que recaem sobre ele são falsas.

De acordo com a agência de notícias Turkish Dogan, na última terça-feira (15), um promotor acusou formalmente o pastor Brunson de ser um "executivo" de um grupo que o governo do presidente Recep Tayyip Erdoğan responsabiliza pela tentativa de golpe de Estado em julho de 2016.

Andrew C. Brunson é um prisioneiro americano na Turquia, preso nas purgas que ocorreram após a tentativa de golpe de Estado turco de 2016, aprisionando dezenas de milhares de militares da turca, funcionários públicos, educadores, acadêmicos, dissidentes e jornalistas. Brunson é um pastor evangélico da Igreja da Ressurreição de Izmir, uma pequena igreja protestante com cerca de 25 congregados. pequena igreja protestante com cerca de 25 congregados.

A vitória do pastor Andrew Brunson é a vitória da Igreja, portanto oremos por ele.


Com informações: Guiame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...