sexta-feira, 23 de março de 2018

Pr. Paulo Romeiro manifesta sua indignação, revolta e decepção com a atitude do STF no caso Lula


O Pastor PAULO ROMEIRO, reconhecido Ministro do Evangelho, fundador e pastor da Igreja Cristã da Trindade, ex presidente do ICP - Instituto Cristão de Pesquisas e professor no curso de pós-graduação em Ciências da Religião da Universidade Presbiteriana Mackenzie, se manifestou indignado, revoltado e decepcionado com a decisão liminar do STF - Supremo Tribunal Federal, no dia de ontem, quanto ao acatamento e julgamento do Habeas Corpus impetrado pelos advogados do ex presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva.

Veja abaixo, como o Paulo Romeiro se manifestou em seu perfil no Facebook

"INDIGNADO, REVOLTADO E DECEPCIONADO.Sou um cidadão do Brasil com 66 anos de idade, trabalho com vínculo empregatício e pago impostos. No momento, estou com vergonha de ser brasileiro por causa do Supremo Tribunal Federal. Essa instituição tem demonstrado, nos últimos tempos, com poucas exceções no seu quadro de juízes, ser um refúgio de bandidos e corruptos. Conviver com doença é muito triste. Conviver com falta de dinheiro também. Mas, conviver com a injustiça é o pior de tudo. Hoje, o STF deu claras demonstrações que julga e continuará julgando de mãos dadas com a corrupção. Não entendo de lei, mas ninguém precisa entender para perceber que a decisão de hoje foi política e não técnica. Não é sem motivo que os corruptos do nosso país querem sempre ser julgados por Brasília (STF) e não por Curitiba.Se alguém aqui ler este texto e não gostar, por favor, exclua-me do seu facebook. Não quero ouvir ou ler opiniões dos que defendem corruptos. A Bíblia diz em Amós 3.3: "Andarão dois juntos se não estiverem de comum acordo"?"
Saiba mais sôbre o Pastor Paulo Romeiro clicando AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...