domingo, 29 de abril de 2018

CGADB - Mesa Diretora se reúne em São Paulo e credencia Cinco novas convenções regionais, sendo uma na Argentina

CGADB reunida em São Paulo credencia Cinco (5) novas convenções regionais


A Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) sob a liderança do pastor José Wellington Costa Junior, credenciou nesta semana durante reunião em São Paulo, cinco (05) novas convenções, sendo quatro (04) no Brasil e uma (01) na Argentina.

A reunião contou com a participação de líderes de Convenções da Região Sudeste do país, já que foi realizada em São Paulo, porém, também analisou processos oriundos de Conselhos Regionais de outras regiões do país.

De acordo com as normas estatutárias e regimentais, as solicitações de credenciamentos de novas convenções passam pelo crivo de todas as convenções já existente na região do país onde está sediada a requerente. Em havendo votos suficientes com maioria simples, o caso é enviado para a Mesa Diretora da CGADB para homologação.

Confira aqui as novas convenções regionais credenciadas pela CGADB:


COMADEESO – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – presidida pelo pastor Nataniron Ribeiro da Cunha


COIMADETINS – Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Tocantins – presidida pelo pastor Claudemir Lopes

CPEADERJ – Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Rio de Janeiro – Presidida pelo pastor Valdomiro Oliveira da Cunha


COMADER – Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Roraima, presidida pelo pastor Milton Carvalho.

COMADAR - Convenção de Ministros das Assembleias de Deus na Argentina, presidida pelo pastor Nilton de Oliveira

5 comentários:

  1. CONVENÇÃO DE IGREJA JÁ ESTA PARECENDO "PARTIDO POLITICO",QUANDO Ñ ESTÁ SATISFEITO OU PERDE O PLEITO CRIA-SE UMA NOVA," PARA DE CHAMAR DE "SUA".SÓ NO PEQUENO ESTADO ES, JÁ SÃO TRÊS OU QUATRO, ISSO PORQUE AINDA Ñ RECONHECERAM UMA OUTRA QUE O PASTOR MOURA CRIOU. Ñ DEMORA RECONHECER É SÓ QUESTÃO DE TEMPO,NADA CONTRA,MAS SE PREOCUPASSE TANTO COM AS ALMAS PRO REINO DEUS COMO PREOCUPA COM CRIAR CONVENÇÃO PRA SATISFAZER SEUS " EGOS".O MUNDO SERIA UM POUCO MELHOR.

    ResponderExcluir
  2. Prezado colega, contigo seja, graça, saúde e paz!

    Por favor, poderia explicar a razão desta letra "P", constando na sigla da nova convenção,recém criada, no Rio de Janeiro; cuja letra, ficou totalmente sem sentido, na descrição do nome da referida nova convenção?

    ResponderExcluir
  3. Prezado colega, contigo seja, graça, saúde e paz!

    Por favor, poderia explicar a razão desta letra "P", constando na sigla da nova convenção,recém criada, no Rio de Janeiro; cuja letra, ficou totalmente sem sentido, na descrição do nome da referida nova convenção?

    ResponderExcluir
  4. Agora a porteira está aberta, vamos ver aonde isso vai dar, lembrando que os processos contra a CGADB ainda estão rolando. Tudo pode mudar da noite pro dia. ...
    Que Deus tenha misericórdia da sua igreja.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo e pastor Josué Medeiros
    A Paz do Senhor,

    Reverendo, uma boa pergunta, que só a CGADB ou eles mesmos poderão responder.
    Clique em cima do nome, e verás que é esse mesmo, cujo link leva ao canal da instituição, onde em um vídeo, o próprio presidente repete a sigla, bem como a discriminação que nada tem a ver...
    Mistério.... rsrsrs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...