domingo, 29 de abril de 2018

Convenção Batista Brasileira realizou sua 98° Assembleia em Poços de Caldas-MG


Começou na manhã da última quinta-feira (26), a 98° Assembleia da Convenção Batista Brasileira - CBB, em Poços de Caldas (MG), evento que atrai centenas de pessoas entres pastores e líderes da denominação.

Foram quatro dias de atividades diversas, entre Aprovação do Programa Provisório, ministrações, Nomeação das Comissões e Diretoria das Câmaras Setoriais, expedientes, grupos de estudo, momento de adoração, entre outros.

O pastor Luiz Roberto Soares Silvado foi o primeiro a ministrar no culto de abertura dos trabalhos, na manhã da quinta-feira. No culto da noite, a ministração foi do pastor Arlecio Costa.

O Pr. Elijah M. Brown, secretário Geral da Aliança Batista Mundial, ministrou na noite desta sexta-feira (27) e o pastor Claudinei Querino trouxe a mensagem com o tema “Buscar o Reino de Deus na Profundidade da Missão”, na noite do sábado (28).

Para hoje, domingo (29), último dia da Assembleia da CBB, está programada uma campanha de evangelismo pela cidade.

Com informações JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...