sábado, 7 de abril de 2018

Filme da história do Apóstolo Paulo chega ao Brasil em 3 de maio


Produção promete ser fiel à Bíblia ao contar o testemunho do homem que se transformou de perseguidor a propagador do Evangelho

Em 3 de maio os cinemas brasileiros começarão a exibir o filme "Paulo – Apóstolo de Cristo", que contará a trajetória de Paulo e o apóstolo em seus últimos dias de vida preso.
Enquanto isso, Lucas, o médico, visita o velho Paulo para consolá-lo, ouvi-lo e questioná-lo, para então transcrever as cartas que encorajavam os cristãos a se manterem fortes na fé contra a perseguição romana.
Dirigido e escrito pelo premiado Andrew Hyatt (Full Of Grace, The Last Night), o filme chega às telonas pela Sony Pictures e conta com a produção de T.J Berden e David Zelon, dois cristãos que assinam a produção do filme "O Céu é de Verdade" (2014).
O ator James Faulkner, conhecido por diversos papéis em filmes e séries como "Game Of Trones", vive Paulo, enquanto que o ator Jim Caviezel, que interpretou Jesus Cristo no longa "A Paixão de Cristo", interpreta Luucas. Além dos dois, Olivier Martinez, Joanne Whalley e John Lynch protagonizam o drama.

Fonte: JM Notícia
Assista ao trailer:
Para uma boa audição acione a pausa no ícone do Stúdio Rhema

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...