sábado, 7 de abril de 2018

Lula diz que quanto mais é atacado cresce a relação dele com o povo


Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou, durante discurso em São Bernardo do Campo, o processo que resultou em sua condenação no caso do triplex

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, voltou a criticar  neste sábado (7) o processo que resultou na sua condenação por corrupção passiva. "Quanto mais me atacam, mas cresce a minha relação com o povo brasileiro", disse Lula.

Em discurso em evento em homenagem à mulher falecida, Marisa Letícia, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, para uma multidão de simpatizantes, sindicalistas, políticos, autoridades e artistas, Lula disse que o único crime que cometeu foi ter lutado pelos direitos dos mais pobres.

"Há muito tempo sonhei que era possível governar este país envolvendo milhões de pessoas pobres", afirmou Lula em seu primeiro pronunciamento depois de ter sua prisão decretada pelo juiz Sérgio Moro. 

Lula foi condenado por ter recebido o tríplex da empreiteira OAS como pagamento de propina em troca de contratos na Petrobras. Ele nega ser dono do imóvel, assim como quaisquer irregularidades.

O petista, que é réu em outros seis processos, afirma ser alvo de uma perseguição política promovida por setores do Ministério Público, do Judiciário e da Polícia Federal com o objetivo de impedi-lo de ser candidato.
Fone: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...