segunda-feira, 30 de abril de 2018

GIDEÕES 2018 - Cabo Daciolo profetiza contra maçons e manda recado aos organizadores: “Dividam com o povo todo o dinheiro arrecadado hoje”


No último sábado (28), o deputado federal Cabo Daciolo (Patriota-RJ) esteve no Congresso Gideões Missionários da Última Hora na cidade de Camboriú, onde teve a oportunidade de pronunciar uma saudação para milhões de pessoas que assistiam a pregação no Ginásio Irineu Bornhausen.
Uma de suas primeiras palavras foi que ele está como deputado, mas é um servo de Deus acima de todas as coisas. Falando em línguas, ele agradeceu primeiramente à Deus pela oportunidade de estar naquele evento. "O Senhor marcou este encontro aqui e tocou no meu coração para dizer algo aqui", declarou.
Foi então que ele proferiu uma palavra profética aos organizadores do evento. "Deus manda dizer aos senhores que tem um montão de gente aqui que deseja o insucesso dos Gideões, alguns querem estar no lugar dos senhores", declarou Daciolo se dirigindo ao pastor Reuel e ao pastor Hueslen Santos.
"Deus me traz aqui e fala: Não quero pastores maçons em cima deste púlpito", declarou ele levando as pessoas a glorificarem a Deus e um grande mover desceu sobre os participantes que oraram em línguas.
Completando sua saudação, Daciolo pediu aos líderes do evento que divida o dinheiro arrecado durante os dias de congresso com as pessoas que estavam no local, citando o versículo Juízes 8:

"Para calar aqueles que querem a queda dos senhores, só é preciso fazer uma coisa: Deus manda dizer sete dias eu estou pedindo para o povo ofertar para obra e dizer para obra, mas tem gente ali que só teve o dinheiro da passagem para chegar aqui (…) tem homens e mulheres que não têm nem o que comer para estar aqui (…) Só hoje, feche a porta de quem está aqui dentro (…) pegue toda a oferta e divide com este povo e você vai ver o que Deus vai fazer", declarou.
Nesse momento, a igreja não deu glória e um grande constrangimento foi gerado entre os pastores. A 36º edição dos Gideões Missionários foi realizada diante de uma grande crise financeira no ministério, tanto que o pastor Reuel gravou um vídeo declarando que a crise financeira do país atingiu as finanças do projeto missionário sustentado pelo ministério GMUH.
Ao ser questionado pelo deputado se iriam dividir o valor arrecadado com as pessoas, o pastor Hueslei mostrou a Cabo Daciolo que os Gideões sempre fizeram obra missionária e que muitos participantes estavam alojados por não terem condições de pagar hospedagem.

Indagado diretamente por Cabo Daciolo, o Pr. Reuel Bernardino disse: "vamos fazer a vontade de Deus", no entanto, não se tem notícia que tenha sido feito isso até o final da reunião, o que dá a entender que os organizadores do evento não aceitaram a proposta de dividir com o povo, pelo menos da maneira como profetizado pelo Cabo Daciolo.

Com informações JM Notícias
Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...