segunda-feira, 30 de abril de 2018

GIDEÕES 2018 - Jair Bolsonaro participa e fala da importância da família

Jair Bolsonaro participa dos Gideões Missionários e fala da importância da família


O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) esteve em Camboriú (SC) participando do 36º Congresso Missionário Gideões da Última Hora (GMUH), pode falar aos milhares de presentes sobre a importância da família.
Bastante emocionado, Bolsonaro falou que "uma família forte, saudável, ela é lucrativa para o Estado e dá satisfação para todos os nós", disse ele ao criticar projetos de leis que visam desconstruir a família.
Deixando claro que não estava em campanha, o parlamentar declarou que aceitou ir até os Gideões para honrar o convite que foi feito pelo pastor Reuel Bernardino, presidente do evento, que enviou até Brasília alguns de seus representantes para conversar com o Bolsonaro e pedi-lo para que fosse até Santa Catarina participar do evento.
Acompanhado de sua esposa, Michelle, Bolsonaro se declarou cristão, mas confessou que não acompanha a esposa na igreja batista que ela frequenta, mas que anteriormente já frequentou sim os cultos daquela denominação.  "Hoje não frequento da maneira como acho que deveria fazê-lo".
Ao voltar a falar sobre a situação do país, o pré-candidato declarou: "O nosso Brasil está doente, mas ele será curado por pessoas como muitas que estão do meu lado, que entram na vida pública para servirem a sua pátria", declarou.

O pastor Reuel agradeceu a visita do deputado e fez uma oração pelo parlamentar e sua esposa. A igreja se colocou em pé e oraram por ele. 

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...