quinta-feira, 5 de abril de 2018

Lula não usará algemas e ficará em sala especial, determina Moro


Juiz Sérgio Moro deu a opção para que ex-presidente que se apresente voluntariamente à sede da PF até as 17h desta sexta-feira (6)

O juiz Sérgio Moro determinou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não pode usar algemas em “qualquer hipótese” durante a prisão. Moro também decretou que o petista deve ficar em uma sala reservada na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

A ordem de prisão para o ex-presidente cumprir a pena de 12 anos e 1 mês de reclusão, em regime fechado, no caso do tríplex do Guarujá (SP), foi expedida na tarde desta quinta-feira (5).

No despacho, Moro alega que “em razão da dignidade do cargo ocupado”, Lula ficará em uma espécie de Sala de Estado Maior, separado dos demais presos, sem risco para a integridade moral ou física.

Ainda de acordo com o magistrado, os detalhes da apresentação devem ser combinados com a defesa diretamente com o delegado da PF Maurício Valeixo, também superintendente no Paraná.

Moro deu a opção para que Lula que se apresente voluntariamente à sede da PF até as 17h desta sexta-feira (6).

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...