terça-feira, 1 de maio de 2018

Bispo Manoel Ferreira, primaz da AD Madureira completa 54 anos de pastorado - 01.05.2018


Hoje, dia 1º de maio, o Pastor Manoel Ferreira, Bispo Primaz da Assembleia de Deus Ministério de Madureira completa 54 anos de consagração ao Ministério pastoral.

A Assembleia de Deus de Madureira assim se pronunciou na Rede Social Facebook:

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças..." – Eclesiastes 9.10a
No dia 1º de maio de 1964, durante a Assembleia Geral do Ministério de Madureira, o jovem obreiro Manoel Ferreira foi consagrado ao pastorado, recebendo do patriarca Pr. Paulo Leivas Macalão uma missão: "sê fiel até a morte".
Desde então, nestes cinquenta e quatro anos de frutífero pastorado, este grande homem de Deus tem seguido à risca esse mandamento, dedicando sua vida ao ministério, à evangelização, à expansão do Reino de Deus, à paz e à unidade do povo cristão. Sob sua liderança, o Ministério de Madureira expandiu suas fronteiras, espalhando a semente das Boas Novas pelo Brasil e pelos quatro cantos do mundo.
Trazendo consigo o legado dos grandes pioneiros das Assembleias de Deus, o Bispo Primaz Manoel Ferreira sempre foi um exemplo vivo de que a obediência a Deus e o respeito às lideranças resultam em uma vida abençoada.


Um comentário:

Laudinei- NEI disse...

"Bispo primaz"! Acharam um nome com poupa para não usarem o termo "dono da igreja". MAs se o povo gosta a aprova fazer o que? O velho ditado diz que o mundo é dos espertos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...