quinta-feira, 10 de maio de 2018

Donald Trump recepciona missionários libertados pela Coreia do Norte


Na madruga desta quinta-feira (10) três missionários coreanos com cidadania americana chegaram aos Estados Unidos depois de serem libertados pela Coreia do Norte. O presidente americano Donald Trump e sua esposa, Melania Trump, fizeram questão de recepcioná-los no aeroporto.

Os missionários Kim Hak-song, Kim Sang-duk e Kim Dong-chul estavam presos na Coreia do Norte por pregarem o evangelho, atitude proibida pelo regime comunista que governa o país e considera o cristianismo como um ato de traição.
O Secretário de Estado, Mike Pompeo, que foi buscá-los pessoalmente e se encontrou com líder norte-coreano, Kim Jong-un, para acertar também os detalhes da visita de Trump ao seu país.
De volta para a América, os cristãos aterrissaram na base de Andrews da Força Aérea, perto da capital Washington onde também estava os esperando o vice-presidente Mike Pence.
A agência de notícias norte-coreana KCNA divulgou que Kim aceitou o pedido dos Estados Unidos para libertar os presos que têm nacionalidade norte-americana e lhes concedeu anistia total.
A libertação dos missionários faz surgir a esperança que a Coreia do Norte acabe com a perseguição religiosa, o país é o líder mundial de perseguição a cristãos, segundo o Mapa da Perseguição realizado anualmente pelo Ministério Portas Abertas.
Fonte: JM Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...