terça-feira, 22 de maio de 2018

Exposição conta a História de 100 anos da Assembleia de Deus no RN

Exposição ficará aberta para visitação até o dia 25 de maio na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (IEADERN) está completando 100 anos e para celebrar esta data, a Assembleia Legislativa abriu nesta segunda-feira (21) uma exposição de arte que conta a história da denominação no Estado.
A exposição "Expo Centenário" está disponível no Salão Nobre Iberê Ferreira de Souza, mostrando fotos, textos e vídeos sobre o centenário da Assembleia de Deus, mostrando toda a história desde sua fundação.
"Contamos a história de uma igreja que prega o Evangelho, acolhe vidas em Cristo e tem um papel social muito importante para o nosso estado", declarou o deputado Jacó Jácome (PSD), responsável pela exposição.
A Expo Centenário estará disponível para visitação até o dia 25, próxima sexta, e a entrada é livre. A exposição é um dos vários eventos em comemoração aos 100 anos da denominação que irão acontecer no mês de maio.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...