terça-feira, 22 de maio de 2018

Sarah Sheeva afirma que mulheres não devem usar decotes e causa polêmica nas redes sociais

Internautas debateram sobre a vestimenta; alguns concordaram com a pastora, outros discordaram

A pastora Sarah Sheeva comentou sobre o vestido de noiva escolhido pela atriz Meghan Markle fazendo um alerta para mulheres sobre não usar decotes publicamente, sendo esta uma das regras que a atriz terá que cumprir após se tornar a duquesa de Sussex, por ter se casado com o príncipe Harry.
Sarah escreveu que a escolha do vestido mostra que as mulheres não devem usar decotes em nenhuma ocasião pública. "Seus decotes devem ser exclusivos para o seu marido", ensina ela que tenta resgatar a "cultura do Reino" através de seu ministério com mulheres solteiras.
A pastora ainda levou suas seguidoras a refletir sobre o tema: "Pense: seus peitos são só do seu marido? Ou são da galera? Quem vê é só o seu marido? Ou você vive fazendo 'caridade' e dando 'amostra grátis' dos seus decotes para a galera?", questiona.
Na visão dela, usar decote em público "é feio, horroroso, brega, vulgar e pobre". "Por que pobre? Porque revela desespero de mostrar pra todo mundo aquilo que deveria ser um tesouro escondido!"
E ela continua: "E esse desespero revela trauma de falta de amor e autoestima! Portanto, uma mulher segura e resolvida, vocês podem perceber, ela não mostra! É uma característica da mulher segura e chique."
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...