domingo, 6 de maio de 2018

Lula tem reclamado da quantidade de programas religiosos na TV aberta

O ex-presidente Lula cumpre pena em uma sala da Polícia Federal em Curitiba há 30 dias

Segundo a coluna de Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, o ex-presidente Lula tem não está satisfeito com o que tem visto na TV e reclamou da quantidade de programas religiosos nesses canais. Com acesso à TV na sala onde está preso há 30 dias em Curitiba (PR), Lula só pode assistir os canais abertos que são SBT, Globo, Record, Rede TV!, Gazeta, Band e outros.
Com exceção da Globo e do SBT, todas as demais emissoras da TV aberta alugam parte de seus horários para igrejas evangélicas como a Igreja Universal do Reino de Deus, que é a denominação com maior quantidade de horários, a Igreja Internacional da Graça de Deus e outras que contratam principalmente as madrugadas ou as manhãs dos sábados.
Uma pesquisa antiga do jornalista Ricardo Feltrin, também da Folha, chegou a declarar que as igrejas mantinham pelo menos 140 horas semanais de programação na TV, locações essas que levam as emissoras a lucrarem mais de R$ 1 bilhão.
A exibição desses programas, porém, não desagradam apenas o ex-presidente condenado por corrupção passiva, mas outras autoridades e ativistas que declaram que a locação desses horários fere a Constituição Brasileira, pois as demais religiões não conseguem pagar para ter programas exibidos.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...