sábado, 5 de maio de 2018

MOVIMENTO PENTECOSTAL - Programa da CGADB - 09 - Rede TV - 05.05.2018 - ASSISTA AQUI



Programa Movimento Pentecostal exibido no sábado, dia 05 de maio de 2018, pela RedeTV, em nível nacional, das 8h às 9h da manhã, apresentado pelo pastor João Barbosa.
Neste sábado a mensagem da Palavra de Deus foi pregada pelo pastor Wellington Costa Júnior, Presidente da CGADB, conforme está em Lucas 8.39.
O Louvor ficou por conta do adorador e pastor Victorino Silva cantando o hino "Cadê Você", gravado com a Orquestra Sinfônica da PMERJ, sob a regência do maestro major Ronaldo Almeida da Silva.

A irmã Lídia Dantas Costa, no quadro MULHER CRISTÃ HOJE, dá conselhos para as mulheres sobre como administrar o tempo e depender somente de Jesus.
No quadro CONHECENDO AS ESCRITURAS, o pastor Esequias Soares fala sobre as Diversidades dos Dons do Espírito Santo.
No quadro MILAGRES você verá o testemunho de conversão, cura e total transformação do irmão Varlos Giantomazo.

O repórter Jorge de Andrade mostra o testemunho de superação do presbítero da Assembleia de Deus Julio Cesar Rocha da Silva e traz informações sobre a última reunião da Mesa Diretora da CGADB.


ASSISTA AQUI


Para uma boa audição acione a pausa no ícone do Stúdio Rhema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...