domingo, 20 de maio de 2018

Professora é forçada a trocar de roupa após usar camiseta com a frase “apenas ore”


A professora Chris Burrell foi advertida pela diretoria da escola por carregar uma mensagem de fé em sua peça de roupa.

professora de uma escola pública do Alabama, nos Estados Unidos, teve que voltar para casa por usar uma camiseta com as palavras "apenas ore" na sala de aula.

Chris Burrell explicou que estava usando a camiseta na escola para apoiar a estudante Aubreigh Nicholas, de 11 anos. A peça é parte de uma campanha de arrecadação de fundos para a garota que foi diagnosticada com um tumor cerebral raro.

A Superintendente das Escolas Públicas do Condado de Mobile, Martha Peek, alegou que o diretor da escola estava apenas seguindo o protocolo. A política da escola impede que professores e alunos usem qualquer item que reflita suas crenças.

"Na parte que mostra a palavra 'orar', o diretor disse que você pode colocar um suéter ou algo assim, sabendo que há outras pessoas que se opõem a isso. Temos que estar cientes das crenças de todos e dos pensamentos em uma escola pública", disse Peek à emissora WALA-TV.

Em uma postagem no Facebook, a professora Chris escreveu:

"Eu não pensei duas vezes sobre isso. Eu não estava tentando promover uma religião, era apenas uma segunda-feira para eu me sentir bem".

A postagem foi compartilhada mais de 800 vezes antes de ser removida, e muitas pessoas fizeram comentários defendendo Chris.

Na época, o diretor não percebeu que a camiseta fazia parte do apoio ao Exército de Aubreigh. "Estamos a apoiando totalmente, acho que essa foi apenas uma conexão infeliz, mas ainda assim o diretor teria que exercer seu julgamento", disse Peek.

Nenhuma ação disciplinar foi tomada contra a professora, além do pedido do diretor para mudar trocar de roupa.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...