sexta-feira, 1 de junho de 2018

Marcha para Jesus homenageia Israel e contou com a participação do Cônsul


Durante a Marcha Para Jesus, realizada nesta quinta-feira (31), milhões de pessoas lotaram as ruas de São Paulo, como ocorre todos os anos. Além das tradicionais apresentações de trios elétricos e falas de diversas lideranças, centenas de bandeiras de Israel foram agitadas pelos participantes.
Numa participação especial, o cônsul de Israel em São Paulo, Dori Goren, subiu ao palco principal acompanhado de sua esposa Cecília. Também participou do momento, Zélia Sliozbergas, presidente do B’nei Brit. Goren agradeceu aos participantes da Marcha pelo apoio, lembrando que foi a primeira vez que representantes da comunidade judaica participaram do evento. Ele agradeceu o apoio que  evangélicos do Brasil sempre deram a Israel, em especial este ano que completa seus 70 anos.
Dizendo que "o povo de Israel abençoa o Brasil e o povo evangélico do Brasil", disse esperar que a embaixada brasileira seja transferida para Jerusalém, "a capital dos judeus, de Jesus e dos evangélicos". O pedido foi seguido de palmas e gritos de “amém”.
Finalizando sua participação, os representantes da comunidade judaica receberam uma oração dos participantes da Marcha.

Com informações Gospel Prime
ASSISTA AQUI
Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema no canto superior esquerdo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...