segunda-feira, 11 de junho de 2018

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. José Antônio (Pr. Nonô) - AD Canindé de São Francisco (SE) - 10.06.2018


É com pesar que registro  a morte, e consequentemente a promoção às mansões celestiais do Pastor José Antônio, mais conhecido como Pastor Nonô, Presidente da Assembleia de Deus em Canindé de São Francisco (SE), na data de ontem - 10.06.2018, de morte súbita e inesperada.

Pastor Nonô, como é mais conhecido, foi um exemplo de humildade, generosidade, firmeza doutrinária e zelo para com s coisas do Reino de Deus. Uma liderança respeitada no Estado de Sergipe e em todo o Brasil.

O corpo está sendo velado no templo sede da Assembleia de Deus em Canindé de São Francisco, de onde sairá para o sepultamento.

Registro os votos de condolências em nome da Família AD Cubatão e também da COMADESPE. Que o Espírito Santo console os familiares, amigos e Igreja do Senhor.

"Preciosa é à vista do Senhora morte dos seus santos" - Salmos 116:15

Em tempo: Agradeço as informações repassadas pelo Pr. Jota Lira da AD em Taubaté (SP), um amigo pessoal do Pastor José Antônio (Pr. Nonô.)


2 comentários:

Unknown disse...

A paz meus queridos e amados irmãos a nossa família fica lisonjeada e grata pelas condolências e realmente meu pai foi isso mesmo que esta escrito estamos gratos a todos pelas orações em nosso favor, pois nosso pai já esta na Glória junto com nosso Jesus Cristo, quero deixar aqui uma frase que meu pai sempre dizia e sempre nos alertou " temos que esta preparados para entrar com nosso Deus e ele sempre frisava eu estou prepado e você? Por isso ele tinha um habito de sempre fazer o apelo para aqueles que inda não eram evangélico aceita a Jesus antes da pregação, ele sempre dizia que pode ser que Jesus volte agora mesmo ou quem sabe o que poderá acontecer antes de terminar o culto, então ele sempre se preocupou com a salvação de todos". Eu Itamar Sandes Filho do Pastor José Antônio dos Santos agradeço em nome de todos os famíliares, muito obrigado pelas palavras de conforto.

Tereza e tarcisio luiz disse...

Eu tarcisio luiz filho do pastor Nonô a quem não tive a oportunidade de conhece lo pessoalmente...desejo a toda a família e irmãos meus pêsames pela perda inesperada do nosso pai...meus sentimentos a todos...que Deus conforte a família.. .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...