segunda-feira, 11 de junho de 2018

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. José Antônio (Pr. Nonô) - AD Canindé de São Francisco (SE) - 10.06.2018


É com pesar que registro  a morte, e consequentemente a promoção às mansões celestiais do Pastor José Antônio, mais conhecido como Pastor Nonô, Presidente da Assembleia de Deus em Canindé de São Francisco (SE), na data de ontem - 10.06.2018, de morte súbita e inesperada.

Pastor Nonô, como é mais conhecido, foi um exemplo de humildade, generosidade, firmeza doutrinária e zelo para com s coisas do Reino de Deus. Uma liderança respeitada no Estado de Sergipe e em todo o Brasil.

O corpo está sendo velado no templo sede da Assembleia de Deus em Canindé de São Francisco, de onde sairá para o sepultamento.

Registro os votos de condolências em nome da Família AD Cubatão e também da COMADESPE. Que o Espírito Santo console os familiares, amigos e Igreja do Senhor.

"Preciosa é à vista do Senhora morte dos seus santos" - Salmos 116:15

Em tempo: Agradeço as informações repassadas pelo Pr. Jota Lira da AD em Taubaté (SP), um amigo pessoal do Pastor José Antônio (Pr. Nonô.)


2 comentários:

  1. A paz meus queridos e amados irmãos a nossa família fica lisonjeada e grata pelas condolências e realmente meu pai foi isso mesmo que esta escrito estamos gratos a todos pelas orações em nosso favor, pois nosso pai já esta na Glória junto com nosso Jesus Cristo, quero deixar aqui uma frase que meu pai sempre dizia e sempre nos alertou " temos que esta preparados para entrar com nosso Deus e ele sempre frisava eu estou prepado e você? Por isso ele tinha um habito de sempre fazer o apelo para aqueles que inda não eram evangélico aceita a Jesus antes da pregação, ele sempre dizia que pode ser que Jesus volte agora mesmo ou quem sabe o que poderá acontecer antes de terminar o culto, então ele sempre se preocupou com a salvação de todos". Eu Itamar Sandes Filho do Pastor José Antônio dos Santos agradeço em nome de todos os famíliares, muito obrigado pelas palavras de conforto.

    ResponderExcluir
  2. Eu tarcisio luiz filho do pastor Nonô a quem não tive a oportunidade de conhece lo pessoalmente...desejo a toda a família e irmãos meus pêsames pela perda inesperada do nosso pai...meus sentimentos a todos...que Deus conforte a família.. .

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...