terça-feira, 26 de junho de 2018

Pr. Ariovaldo Ramos visita Lula e diz que cresce apoio de evangélicos ao ex-presidente



Ariovaldo Ramos afirma que oraram junto e ouviu do petista sobre sua “fé em Jesus”

O pastor Ariovaldo Ramos, que nos últimos anos se notabilizou por ter trocado a pregação religiosa pela militância política pró-PT visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta segunda-feira (25). Condenado a 12 anos por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o petista cumpre pena na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.
    Em vídeo divulgado pela página oficial do PT, o pastor insiste que o ex-presidente "tem certeza da sua inocência" e "quer a liberdade que tem direito como uma pessoa que foi vitimada pela injustiça".
    Ainda segundo o líder religioso, eles conversaram muito sobre a situação do Brasil e falaram inclusive sobre a fé de Lula em Jesus Cristo. Também explica que orou junto com o preso, "pedindo que o Espirito Santo de Deus intervenha em favor da liberdade, em favos dos pobres e em favor da nação brasileira".
    Mesmo sem esclarecer exatamente como isso pode ser medido, garante que "a Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito é o movimento dentre os evangélicos que mais cresce" e que "os eleitores evangélicos em favor do governo Lula crescem cada vez mais".
    No passado, Ariovaldo Ramos teve grande representatividade no segmento, sendo figura constante em grandes eventos evangélicos em todo o país. Ontem, limitou-se a repetir o discurso que se tornou um mantra nos movimentos de esquerda: que "não há provas" contra Lula, apesar de ele ter sido condenado em duas instâncias, e que se trata de "perseguição política".
    "Tenho certeza que verei o triunfo do presidente", assegurou, reclamando do STF e da "elite brasileira". De acordo com ele, Lula irá continuar com "seu sacerdócio, sua vocação de prestar serviço aos vulneráveis e de levar ao Brasil a mensagem da igualdade e da justiça, na qual nós evangélicos acreditamos".
    Encerrou dizendo que irá continuar lutando em prol de Lula, que agora é "hora de resistência" e que "nós vamos descansar quando retomarmos o Palácio do Planalto".
    Assista aqui:


    Um comentário:

    1. A fé do Lula,dar para perceber pelos palavrões que ele VOMITAVA, durante as gravações grampeadas, que o Moro liberou para a imprensa!Pense num presidente nojento! Esse pastor Ariovaldo, deve ser o falso profeta da besta do apocalipse! Comunistas comandando a nossa nação, nunca mais!

      ResponderExcluir

    Muito obrigado pelo seu comentário!
    Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

    É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

    INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

    Pastor Carlos Roberto Silva
    Point Rhema

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...