quinta-feira, 26 de julho de 2018

Bruna Marquezine se aproxima da fé evangélica: “Deus é bom pra mim”

Algo que chama a atenção porém, é o fato de que a maioria desses artistas mesmo se dizendo cristãos, flertam com o politicamente correto e pautas contrárias a fé cristã

Muitos artistas brasileiros mostram nas redes sociais seus momentos de fé. É assim com Bruna Marquezine.
A atriz tem se apegado à fé e frequentando os cultos da igreja evangélica Mananciais, localizada na Barra, Zona Oeste do Rio.
Foi de lá, que no domingo de manhã, ela postou dois vídeos durante o show do cantor gospel Fernandinho, e se emocionou com os versos "Deus é tão bom pra mim, Deus é bom pra mim. Feliz estou, cantando eu vou, Deus é bom pra mim".
Segundo o portal Extra, Desde que começou a ir aos cultos, Marquezine se aproximou de outros frequentadores da igreja, como a líder de adoração e cantora Larissa Araújo, a quem ela passou a seguir no Instagram há algumas semanas.
Em seu momento de fé e oração, a atriz pede privacidade, não posa para fotos e frequenta o lugar como qualquer outro fiel.
Críticas
Algo que chama a atenção porém, é o fato de que a maioria desses artistas, como a própria Bruna Marquezine, não abrem mão de seus estilos de vida de estrelas e na maioria das vezes flertam com o politicamente correto e pautas contrárias a fé cristã, como por exemplo, causa gay, feminismo, críticas ao conservadorismo em geral.
A igreja
Com muitos jovens entre seu público, a Igreja Mananciais foi fundada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho e tem quatro unidades no Rio: Campo Grande, Bento Ribeiro, Duque de Caxias, além da Barra.

"Ansiamos por criar uma cultura onde todos prezam pelo louvor, amam a Palavra, valorizam a família, experimentam sinais e maravilhas, guardam a honra e buscam o avivamento. Somos apaixonados pelas pessoas, pela nossa cidade e pelo mundo" é assim descrita a igreja em seu site oficial, que traz algumas expressões em inglês em sua página ("No Press Power buscamos, acima de tudo o Reino de Deus e a sua manifestação") e disponibiliza até um aplicativo com informações para os fiéis.
Fonte: JM Notícia

Um comentário:

  1. É verdade,Deus é bom para todos! O difícil é querer largar tudo para segui lo.As pessoas não querem se adaptar ao evangelho, é o evangelho que tem que se adaptar a elas,em vez de seguir a Deus, quer que o mesmo o sigam.É eles na frente, e Deus atrás.É bem verdade que existem igrejas e pastores coniventes com tudo isto,visando somente as ofertas que essas celebridades podem dar para suas igrejas! Uma vergonha!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...