segunda-feira, 2 de julho de 2018

Pr. Israel Alves renuncia e Josué Brandão assume a presidência da Conframadeb

Pastor Israel Alves retornou aos quadros da Convenção CEADEB e vai assumir à presidência do campo de Ilhéus por indicação da CEADEB.

O pastor Israel Alves Ferreira renunciou à presidência da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus na Bahia (CONFRAMADEB), durante a 12ª Assembleia Geral Ordinária,  que aconteceu no último final de semana no templo da Assembleia de Deus – Liberdade – em Salvador.  A informação foi confirmada pelo próprio pastor Israel Alves por telefone à redação do Portal JM Notícia na manhã desta segunda-feira (02).
O Pastor Israel Alves que retornou aos quadros da Convenção CEADEB, vai assumir a presidência do campo de Ilhéus por indicação da CEADEB, conforme informações já divulgadas anteriormente.
NOVO PRESIDENTE
Quem assumiu o comando da CONFRAMADEB, foi o pastor Josué Brandão, que era o 1º vice-presidente da entidade. Na ocasião, ao assumir à presidência, Brandão tranquilizou os convencionais, e enfatizou que a instituição não será dissolvida.
De acordo com o site oficial da CONFRAMADEB, são filiados à instituição no momento, 6.245 pastores e um total de 3.450 igrejas.
Conscientização
"Esse não é o momento de nos perguntarmos sobre o que a Conframadeb pode fazer por nós. Esse é o momento de nos conscientizarmos do que nós podemos fazer pela Conframadeb, para que ela se fortaleça enquanto convenção, organização, instituição, e colheremos os frutos dessa consciência à medida que somarmos força, pensarmos juntos, nos alinharmos, entendendo que o projeto não é meu, nem é seu, em particular é de Deus e ele conta conosco para que esse projeto avance e o seu nome seja engrandecido”, disse pastor Josué Brandão na oportunidade.
Com informações JM Notícia

Um comentário:

  1. Deus tá pouco interessado em criações ou manutenções de convenções que apenas saciam o ego dos que querem comandar,e nada fazem em prol do crescimento do reino de Deus. mais parecem uma Babel!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...