quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Igreja "evangélica" de Lana Holder abre inscrições para casamento coletivo homoafetivo em Natal


A igreja Comunidade Cidade de Refúgio, que tem entre seus líderes a pastora homossexual Lana Holder, está à frente de uma iniciativa para a realização de uma cerimônia de casamento gay coletivo com teor religioso. A proposta é que o evento seja aberto também para casais heterossexuais.
A Cidade de Refúgio, igreja que adota a chamada “teologia inclusiva”, já realizou outra cerimônia semelhante em Natal, Rio Grande do Norte. O evento está agendado para o dia 10 de novembro, mas os interessados devem se inscrever até o dia 10 de outubro. Não foram informados valores para participação da cerimônia.
A celebração será conduzida pela advogada Daniela Modesto, pastora da igreja inclusiva. “Todos têm o direito de celebrar a união do casamento perante deus independente de ser gay ou hétero. Todos os casais, seja de qual crença for, podem participar. Mas o nosso ritual segue a clássica cerimônia de um enlace matrimonial protestante”, explicou Daniela, que é integrante da Comissão da Diversidade Sexual da OAB-RN.
De acordo com informações do portal G1, até a última terça-feira, 21 de agosto, onze inscrições haviam sido feitas, mas os organizadores esperam que o número chegue a 30.
“Não somos uma igreja ‘exclusivamente gay’. Nos denominamos como sendo uma igreja pluralista, afinal, em nossa comunidade heteroafetivos e homoafetivos vivem em harmonia tendo resolvido dentro de si seus preconceitos”, argumentou Daniela Modesto.
Fonte: Gospel+

4 comentários:

PR.JOSE disse...

O mundo jaz no maligno e a igreja não pode competir com o pecado e com o mundo .
O pecado será sempre combatido em nosso meio.

PR.JOSE disse...

O mundo jaz no maligno e a igreja não pode competir com o pecado e com o mundo .
O pecado será sempre combatido em nosso meio.

Anônimo disse...

O mundo seguindo seu curso a igreja não poderá abrir a mão de de conservar para Deus

Unknown disse...

Esta comunidade de devassos tem os dias contados. Tal como em Sodoma e Gomorra assim vivem estes filhos das trevas. O seu fim vem aí, dia em que terão de prestar contas ao Deus Altísssimo, com Quem eles andam a brincar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...