domingo, 23 de setembro de 2018

Jaques Wagner(PT) ataca irmão Lázaro: “Bahia não merece” senador evangélico


Jaques Wagner(PT), ex governador e candidato ao Senado pelo Estado da Bahia,  pediu aos responsáveis por sua propaganda para fazer o que for necessário no sentido de garantir a eleição de Angelo Coronel (PSD) ao Senado ao seu lado.

Jaques Wagner que está na frente das pesquisas de intenções de voto, e é seguido pelo cantor Gospel Irmão Lázaro, disse que a Bahia não pode permitir que um candidato evangélico e que ainda por cima faz campanha para Jair Bolsonaro possa ocupar a segunda vaga a que o Estado tem direito no Senado. "A Bahia não merece isso", declarou.

Jaques Wagner que usa como bordão de campanha "Wagner é Lula", desagradou evangélicos e teve a manifestação de Heber Santana, Presidente do PSC (Ba), que disse: "É [Jaques] Wagner que não merece votos dos evangélicos", sentenciou.

Heber Santana ressaltou ainda que "precisamos no Senado é de pessoa honestas e de conduta sem máculas, como Lázaro".

Já Irmão Lázaro, que figura como o político mais popular do Facebook no Brasil, superando os números de Jair Bolsonaro, preferiu não se manifestar e segue sua campanha.

Com informações: Jornal da Mídia


Um comentário:

José Roberto disse...

Sou a favor de irmãos vocacionados e formados,na política. Se morasse na Bahia votaria nele! agora pastor candidato,tem o meu repúdio! Ainda que a constituinte terrestre lhes der esse direito, a do céu (A Bíblia ) não deixa espaço para esta decisão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...