terça-feira, 25 de setembro de 2018

Líder muçulmano entra em igreja evangélica e confessa a Cristo: “Eu vim para ser salvo”

O Sheik Muhayideni Siraje Kakooza desafiou a própria tradição religiosa da qual era adepto, para decidir entregar a sua vida para Jesus Cristo publicamente.

No mundo muçulmano, a conversão para qualquer outra religião é considerada uma apostasia digna de punição. Mesmo assim, o agora ex-líder islâmico optou por seguir a Verdade que liberta.
O episódio aconteceu no último dia 20, durante um evento chamado Dias de Glória, conduzido pelo pastor Robert Kayan na capital Kampala, em Uganda.
O templo estava lotado, muitos fiéis adorando o Senhor Jesus, quando subitamente subiu no altar o Sheik Kakooza, acompanhado por alguns obreiros.
O culto estava sendo transmitido ao vivo direto da Catedral Centro dos Milagres. O testemunho de Kakooza foi visto por milhares de pessoas, podendo ter sido visto até por muçulmanos em suas casas.
Kakooza falou por quase 20 minutos, contando que se tornou um Sheik na Arábia Saudita. Ele apresentou documentos comprovando que era o líder de uma mesquita de oração em Masjid Hussein.
"Eu vim para ser salvo", disse Kakooza, ciente dos riscos que estava correndo naquele exato momento. "Se eles quiserem me perseguir, deixe-os fazer isso. Eu decidi receber Jesus", contou o homem, seguro da sua decisão.
"Eu sofri por um longo tempo e agora preciso melhorar a minha vida", disse ele, segundo o UG Christian News, revelando que é um profundo conhecedor do Alcorão, mas que sua vida religiosa não havia lhe trazido a salvação. Ele enfatizou a sua decisão, apesar dos riscos.
Se dirigindo para as câmeras, o ex-muçulmano falou como se fosse para os colegas islâmicos, revelando também que até a sua esposa já o havia abandonado por escolher a Cristo. "Não me importo se você me perseguir. Deixe-me morrer com Jesus. Eu li o Alcorão inteiro, mas isso não me ajudou", disse ele.
Kakooza falou que acompanhava a transmissão dos cultos pela TV, vendo a manifestação de vários milagres. Aos poucos o Espírito Santo de Deus foi trabalhando em seu coração, até que ele decidiu se entregar por completo a Jesus.

Fonte: Gospel+

Assista o momento no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...