domingo, 2 de setembro de 2018

NOTA DE FALECIMENTO - Irmã Audinora da Silva Nascimento - Esposa do Pr. Arthur Nascimento - AD São Miguel Paulista (SP) - 01.09.2018



É com imenso pesar que registramos a morte da irmã Audinora da Silva Nascimento aos 79 anos de idade, casada por 54 anos com o Pastor Arthur José do Nascimento, irmão do Pastor Leônidas José do Nascimento, que é o Presidente da Assembleia de Deus Ministério de São Miguel Paulista, em São Paulo - Capital.
A irmã Audinora da Silva Nascimento, foi promovida às mansões celestiais hoje, 01.09.2018 às 7,30h em sua residência, por um mal súbito, falecendo nos braços de seu marido, o Pastor Arthur Nascimento.
O Sepultamento ocorreu hoje mesmo, às 17,00h no cemitério São Sebastião na cidade de Suzano.
A irmã Audinora da Silva Nascimento, que foi uma guerreira ao lado do seu esposo, tanto na vida familiar, assim como nos trabalhos da Igreja do Senhor, deixa 4 filhos e 8 netos.
Em nome da AD Cubatão e da COMADESPE, registro os sinceros sentimentos aos familiares, amigos Igreja, bem como os votos de que o Espírito Santo console a todos.
"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15
Pr. Carlos Roberto Silva e Sarah Virgínia Silva & Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...