quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Pastor será investigado pelo MPF na Paraíba por apoiar Bolsonaro durante culto


MPF da Paraíba investiga pastor Estevam Fernandes por suposta campanha política dentro da igreja


O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba instaurou um procedimento eleitoral para investigar o pastor Estevam Fernandes, da 1ª Igreja Batista de João Pessoa, por possíveis irregularidades cometidas em favor do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).
De acordo com a portaria assinada pelo procurador regional eleitoral Victor Veggi e publicada na edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial Eletrônico do MPF, o líder religioso teria utilizado o culto no templo religioso para pedir votos para o presidenciável.
O pastor tem cinco dias para se manifestar junto ao MPF sobre o procedimento.
Veja trecho:
"O PROCURADOR REGIONAL ELEITORAL NO ESTADO DA PARAÍBA, VICTOR CARVALHO VEGGI, RESOLVE: CONVERTER, a Notícia de Fato n.º 1.24.000.001574/2018-45 em Procedimento Preparatório Eleitoral, com vistas a apurar notícia de que o Pastor Estevam Fernandes, líder da Primeira Igreja Batista de João Pessoa/PB, estaria supostamente utilizando o referido local de culto como "palanque eleitoral", recomendando voto em Jair Bolsonaro, candidato ao cargo de Presidente da República pelo Partido Social Liberal – PSL".
O prazo para que a investigação seja encerrada é de 60 dias.

Fonte: PB Agora

Assista abaixo o vídeo que gerou o pedido de investigação
ASSISTA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...