sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Artistas evangélicos apoiam Jair Bolsonaro nas redes sociais: #EleSim

Grupo contraria onda de artistas seculares que estão militando pela não eleição do candidato do PSL

Nas últimas semanas inúmeros artistas e personalidades da mídia levantaram a hashtag #EleNão, criticando o candidato Jair Bolsonaro (PSL) e dizendo que não o querem como presidente da República.
O primeiro a se manifestar foi o cantor e pastor André Valadão que gravou um vídeopara esclarecer seus motivos o que levam a apoiar o candidato do PSL
Esta semana o cantor Davi Sacer também gravou um vídeo, dizendo que não tem medo de dizer que é favorável ao candidato. "Eu acho um absurdo cristãos, evangélicos ou católicos e pessoas de bem, votarem em quem é contra a família, a favor do aborto, pela liberação das drogas, gente que defende a pedofilia, gente corrupta e que tem roubado o Brasil nos últimos 30 anos. Lula, Temer, Dilma, Fernando Henrique, Collor de Melo, essas pessoas e seus partidos acabaram com o Brasil, não é possível que a memória de alguns seja tão curta", escreveu ele na postagem. Assista aqui.
A cantora Lydia Moisés mudou a foto do seu Instagram com um tarja em apoio ao candidato e escreveu “#EleSim” na legenda da foto sem dar maiores esclarecimentos sobre sua posição política.
A cantora Elaine de Jesus também tem se posicionado em defesa de Bolsonaro no Instagram, desde o dia que o candidato sofreu um atentado, ela tem compartilhado mensagens sobre o fato e demonstrado na foto do seu perfil que ela o apoia.
cantor Davi Cerqueira também usou o Instagram para apoiar o candidato do PSL: "Medo nenhum de me posicionar. Respeito SEU Candidato. Não vou tentar te convencer a mudar de voto, mas eu acredito nesse cara! E digo #ELESIM", escreveu ele.
cantor David Quinlan foi mais discreto, declarou que estava orando pelo candidato no dia do atentado e na semana passada compartilhou uma imagem de Martin Luther King a respeito sobre criar inimigos ao dizer o que pensa e se declarou como apoiador da direita política. "A minha opinião não tem que ser igual à sua (sou e apoio a direita), e nem a sua igual à minha, mas precisamos nos respeitar, isto é o mínimo que podemos fazer um pelo outro. À despeito do que aconteça eu espero que em breve a gente possa se ver como irmãos outra vez. Orando pelo nosso país", disse ele sem citar Jair Bolsonaro na publicação.
Com informações JM Notícias via Plantão Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...