sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Ludmila Ferber retomará agenda de ministrações

Cantora se pronunciou sobre liberação médica nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira (19), a cantora Ludmila Ferber revelou que vai retomar sua agenda de ministrações. Ela tinha feito uma pausa ministerial em função do tratamento contra o câncer de pulmão que enfrenta desde maio.
Eu já sou um milagre vivo e quero dar uma boa notícia: já estou liberada pelos médicos a voltar com minha agenda de ministrações, o que já é uma vitória de Deus – declarou.Visivelmente feliz, ela disse ainda que continua lutando pela melhora de sua saúde.
Nesse processo eu preciso de uma vitória sobrenatural na minha vida – disse.
Na publicação, Ludmila, que também é pastora, agradeceu aos fãs e amigos que têm orado por sua cura.
Quero, aqui, mais uma vez agradecer todo suporte de oração e clamor que vocês tem feito em meu favor, por um milagre de cura. Quero pedir que continuem orando – falou.
Famosos como Pr. Lucinho e Sarah Sheeva curtiram a publicação. Sara Sheeva também escreveu um comentário destacando a fidelidade de Deus. A cantora secular, Joelma, que é cristã e amiga de Ludmila, deixou um recado expressando seu amor e amizade.

Fonte: Pleno News


Um comentário:

  1. Joelma cantora secular e é também "cristã". Isto quer dizer acende uma vela pra o diabo e outra pra Deus? Quantas vidas(E principalmente jovens),sessa mulher já mandou pro inferno por meio dos seus shows diabólicos! As músicas dessa "cristã" incentivam à uma vida de promiscuidade e ao alcoolismo,onde muitos enchem a cara e vão dirigir embriagados,onde terminam causando acidentes fatais, matando e morrendo! E aí vai uma alerta: Nunca saia de casa,(E principalmente final de semana),sem fazer uma oração a Deus,pq na estrada vc pode se encontrar com um embriagado desses que saiu do show diabólico dessa "cristã"!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...